Secretaria de Obras Intensificou o Serviço na Manutenção das Estradas

16 Abril 2020

SECRETARIA DE OBRAS INTENSIFICOU O SERVIÇO NA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS

Com as chuvas do final do mês de março, mais a última chuva que caiu nesta semana sobre Pinhal Grande e região, apesar de terem sido em pequeno volume, mesmo assim a Secretaria de Obras e Serviços Públicos intensificou o serviço de patrolamento das estradas no interior do Município. Foram colocadas as quatro Patrolas e o rolo compactador no trabalho de recuperação das vias.

O vice prefeito Adílio Batistela que acompanha os serviços da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, disse que os serviços de patrolamento nunca foram suspensos em razão da estiagem, dando prioridade aos trechos de estradas que mais necessitavam de um patrolamento para escoar a safra de soja. Explicando que a falta de umidade no solo dificultou muito a recuperação das mesmas. Agora, após a chuva, as equipes estão em uma força tarefa para melhorar as condições de tráfego em todas as vias do interior. Já foram recuperadas quase todas as estrada gerais do município, as próximas estradas que serão recuperadas é da Encruzilhada e do Cerro Azul.

Desde o dia 4 de abril está respondendo de forma interina pela pasta da Secretaria municipal de Obras o servidor público José Mário Belle, o vice-prefeito Adílio não responde mais pela pasta devido os prazos eleitoral.