OPERAÇÃO RÁPIDA DA SECRETARIA DE OBRAS LIBERA ESTRADA DA ITAÚBA PARA A PASSAGEM DE VEÍCULO

29 Setembro 2018

Em uma operação de emergência, a Secretaria Municipal de Obras, que tem a frente dos seus trabalhos o Vice-Prefeito Adilio Batistela, juntamente com os demais
Servidores, realizaram em dois dias o aterramento e compactação da cratera causada pela força das águas do Arroio Redomona que interrompeu a estrada da Itaúba. No final da tarde de ontem, o trânsito foi totalmente liberado. O Município, comunica aos usuários da referida estrada, que embora o trânsito esteja liberado, os mesmos devem manter atenção na altura do Arroio Redomona, pois, as obras de colocação de galerias continuarão, ocasionando o estreitamento da via. O Prefeito Municipal, salientou da importância da recuperação rápida do trecho, pois, trata-se de uma estrada importantíssima, não só para nosso Município, bem como para Municípios vizinhos. Finalizou, parabenizando o trabalho ágil e a dedicação de todos os servidores envolvidos na recuperação dos danos.