Município Fará Entrega de Kits de Merenda Escolar

03 Abril 2020

MUNICÍPIO FARÁ ENTREGA DE KITS DE MERENDA ESCOLAR

A Administração Municipal de Pinhal Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, no decorrer dos últimos dias realizou levantamento da totalidade de alunos das escolas municipais que possuem cadastro único no CRÁS. Assim, diante do número de alunos e da aquisição de gêneros alimentícios, foram organizados 250 kits de merenda escolar que serão distribuídos a partir da próxima segunda-feira nas casas dos alunos.

Além dos kits de merenda escolar, os alunos irão receber uma lembrança referente à Páscoa, data comemorativa que se aproxima, assim como serão disponibilizadas atividades pedagógicas para serem realizadas em ambiente domiciliar, as quais foram elaboradas pelos professores regentes, considerando os objetos de conhecimento já abordados em sala de aula.

Dessa forma, a Secretaria Municipal de Educação busca adotar medidas neste período de suspensão das aulas presenciais nas escolas devido a prevenção ao novo coronavírus – COVID-19, seguindo parecer publicado pelo Conselho Estadual de Educação.