CHAMADA PÚBLICA PARA MATRÍCULA E REMATRÍCULA

04 Novembro 2019

CHAMADA PÚBLICA PARA MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

De 04 a 29 de novembro de 2019, está aberto o período de matrículas e rematrículas para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental, em escolas da rede municipal, referente ao ano de 2020, sendo necessários os seguintes documentos:
- cópia da certidão de nascimento e/ou carteira de identidade;
- cópia do comprovante de residência; - cópia do cartão de vacinação;
- cópia cartão SUS;
- cópia do comprovante do beneficio bolsa família (se beneficiário);
- para matrícula no 1º ano do Ensino Fundamental: atestado que comprove que a criança está vacinada em conformidade com o Calendário Nacional de Vacinação, fornecido pela unidade de saúde.

- Documentação de pais ou responsaveis pelo aluno

Observações:

- A matrícula/rematrícula não garante a escolha de vaga por turno.

- Os alunos do interior que necessitam de transporte escolar serão matriculados de acordo com turno em que utilizam o mesmo.

- Na rematrícula devem ser apresentados os documentos necessários que ainda não foram oferecidos à escola para assim integrarem a pasta do aluno.