A Escola Especial de Pinhal Grande realiza seu XII Jantar - Dançante.

22 Agosto 2017

A Escola Municipal de Educação Especial “Posso Viver” de Pinhal Grande realiza o seu tradicional Jantar - Dançante no dia 26 do mês de Agosto em comemoração à Semana do Excepcional 2017. As comemorações acontecerão durante toda a semana com diversas atividades, veja a programação e participe.

22/08 (terça-feira)

8h - Abertura da semana do excepcional, com a presença de autoridades. Terá benção com Padre Pablo Zanini, integração com alunos dos anos finais da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Rubin Filho (turma: 8º ano) e ensino médio da Escola Estadual de Educação Básica Rui Barbosa (turmas: 2º ano), apresentação com o grupo de cultura afro brasileira Linguerre de Dona Francisca. Local: Salão comunitário do Bairro Limeira.

23/08 (quarta feira)

8h - A Escola Especial irá visitar a Escola Municipal de Ensino Fundamental São Thomaz de Aquino.

24/08 (quinta-feira)

8h45min - Palestra com professora de Educação Especial: Juliane Riboli para os pais de alunos e convidados. Atividades para os alunos com professor Ezequiel Piccin e Escolinha Vem Kikando.

10h - Apresentação do grupo de dança gaúcha herdeiros da tradição da Escola Estadual de Educação Básica Maria Ilha Baiche de Dona Francisca. Local: Escola Municipal de Educação Especial “Posso Viver”.

25/08 (sexta feira)

Ensaio do teatro e organização do salão para o XII Jantar Baile.

26/08 (sábado) - XII Jantar Baile

18h - Missa na Capela São João Maria Vianei.

19h30min - Jantar com risoto, churrasco, galeto, saladas diversas, pão e cuca (servido nas mesas).

21h30min - Teatro “Amor é lindo” e coreografias com os alunos da Escola.

22h - Baile com Trio Nativo (terá segurança profissional).

- Haverá tenda com os trabalhos artesanais dos alunos da Escola Especial.

Local: Salão comunitário do Bairro Limeira.