TORNEIO DE BOCHA: 4ª EDIÇÃO DO TROFÉU ONESMO FACCO DE BOCHA TRIO MOVIMENTA AS CANCHAS DE PINHAL GRANDE

03 setembro 2022

Realizada nesse domingo, 04/09, a 4ª Edição do Troféu Onesmo Facco de Bocha Trio, organizado pelo CLUBE AVENIDA, em parceria com o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Pinhal Grande, dentro da programação da Semana da Pátria e Semana Farroupilha do município.

Na abertura do evento, além das equipes estiveram presentes o Prefeito Lucas Michelon, o vereador Pezinho, o diretor de esportes Cláudio Clemente, o presidente e vice-presidente do clube Avenida, Carlinhos e Solimar, juntamente com integrantes da diretoria do Clube.

Na ocasião estiveram presentes também, os familiares do homenageado Onesmo Facco, sua esposa Helena Batistella Facco e seus filhos Sérgio Facco e Salete Facco .

Essa edição contou com a participação de dezoito (18) equipes divididas em cinco (05) chaves, disputando as classificatórias nas canchas do Clube Avenida, Clube Alvorada, ASPM, Encruzilhada e na cancha do Comércio em Nova Palma.

Ao meio-dia um suculento churrasco com um delicioso cardápio foi servido aos participantes, nas dependências do Clube Avenida feito com muito trabalho e dedicação dos integrantes do conselho.

Depois de um dia de competição, se classificaram para as semifinais as equipes da Encruzilhada, Maninho Construções, Alvorada e Corinthians, que através de um sorteio foram definidos os seguintes confrontos:

MANINHO CONSTRUÇÕES X CORINTHIANS

ALVORADA X ENCRUZILHADA

Após as duas partidas que foram disputadas já na noite de domingo, as equipes do CORINTHIANS e do ALVORADA foram para o confronto final. Numa partida disputadíssima, onde as duas equipes intercalavam a liderança a cada rodada, o time de Três Mártires CORINTHIANS, se consagrou a CAMPEÃ da 4ª EDIÇÃO DO TROFÉU ONESMO FACCO.

:::: CLASSIFICAÇÃO ::::

???? 1º LUGAR - CORINTHIANS (Júlio de Castilhos)

????2º LUGAR - ALVORADA (Pinhal Grande)

????3º LUGAR - MANINHO CONSTRUÇÕES (Estrela Velha)

????4º LUGAR - ENCRUZILHADA (Pinhal Grande)

.