SOBERANAS: COMITIVA DE PINHAL GRANDE PARTICIPA DO EVENTO “NOITE DA CULTURA” NO MUNICÍPIO DE DONA FRANCISCA

14 julho 2022

Na última terça-feira, 12/07, o Prefeito Lucas Michelon, juntamente com a Primeira-Dama Fiama Santos e com a Corte de Soberanas do município, a Rainha Eduarda Posser Machado e as princesas Rayssa Oliveira Welnecker e Ana Laura Soares, estiveram representando Pinhal Grande no evento “NOITE DA CULTURA”, dentro da programação da 40ª Semana do Município de Dona Francisca, em comemoração aos seus 57 anos de emancipação político administrativa.

Na oportunidade foram realizadas diversas apresentações culturais representando a diversidade cultural da região, e ainda no encerramento, foi apresentada uma valsa com participação de todas as soberanas da Quarta Colônia, inclusive a Corte de Pinhal Grande.

A Administração Municipal, através da Primeira-Dama Fiama Santos, responsável pela agenda das SOBERANAS do município, procura na maneira do possível atender a todos os convites feitos, especialmente pelas cidades da região, representando Pinhal Grande.

.