Secretaria Municipal de Agricultura de Pinhal Grande Abre Inscrições Para Aquisição de Alevinos

09 novembro 2021

A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio de Pinhal Grande, avisa os produtores rurais do município, que estão abertas as inscrições para fazer reservas de Alevinos, das seguintes espécies:

???? Carpas (Capim, Cabeça Grande, Prateada, Colorida, Húngara Escamada e Húngara Espelho);

???? Jundiá Cinza, Tilápia Revertida, Grumatã, Lambari, Dourado, Surubim Pintado, Cascudo Abacaxi, Trairão.

As reservas deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Agricultura, em horário de expediente, a partir do dia 08 de Novembro de 2021 até o dia 03 de Dezembro de 2021.

Os alevinos serão entregues no dia 08 de Dezembro de 2021, com horário previsto para as 10h e 30 min.