Secretaria Municipal da Saúde Informa

19 novembro 2021

Secretaria da Saúde informa, que não haverá atendimento ao público na Unidade Básica de Saúde (UBS), na Segunda-Feira, 22/11, a partir das 15h. O POSTO DE SAÚDE passará por uma troca do sistema de informatização, onde excepcionalmente nesta segunda, os funcionários estarão recebendo um Curso de Capacitação, para treinamento do novo sistema.

Portanto, as pessoas que tiverem que deslocar até o POSTO, para algum tipo de serviço, que o façam até as 15h, pois após esse horário o expediente será interno. O atendimento ao público retornará ao normal, na terça-feira 23/11, a partir das 7h 30min.

Conforme a Secretária Dileta Somavilla, esse processo de troca de sistema é necessário, para agilizar os procedimentos e para um melhor atendimento ao PÚBLICO.

Desde já a Secretária agradece a compreensão de todos e pede desculpas pelo transtorno.