Secretaria de Educação de Pinhal Grande Realiza Capacitação de Segurança em Ambiente Escolar Para Equipe de Professores e Se Torna a Primeira Cidade do Estado a Receber o Curso a Cumprir a Exigência da Lei Lucas

19 fevereiro 2022

Secretaria de Educação de Pinhal Grande, proporcionou a sua equipe de professores, o Curso de Primeiros Socorros com Capacitação de Segurança em Ambiente Escolar e o Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios, exigido pelos Bombeiros.. Foram dois dias de treinamento ministrados pelo enfermeiro Ricardo da empresa JOTATEC, cumprindo a Lei n° 13.722 de 2018, uma exigência da LEI LUCAS, onde todos os profissionais da educação devem receber essas orientações teóricas e práticas.

A secretária de educação Camila Lago, agradeceu a empresa Jotatec representada pelo enfermeiro Ricardo, a todos professores pelo empenho e entrega nos dois dias de formação e aos alunos Miguel e Camila que participaram como atores nas atividades de socorro. Onde todos colaboraram para que Pinhal Grande saísse na frente, sendo o primeiro município do estado do RS a receber essa capacitação.