SAÚDE NA PRAÇA: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PINHAL GRANDE REALIZA ATUAÇÃO MULTIPROFISSIONAL NA PRAÇA CAMPOS SALLES NO BAIRRO LIMEIRA

02 setembro 2022

Nessa sexta-feira 02/09, das 8h30min às 16h, estiveram na Praça Campos Salles, Bairro Limeira, em Pinhal Grande, uma equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, onde diversos serviços foram disponibilizados para a população do município.

Verificação de sinais vitais, testes rápidos, aplicações de vacinas contra a Poliomielite, Covid-19 e Influenza, e ainda, orientações farmacêuticas sobre medicamentos e orientações com demais profissionais da área de saúde.

Foi mais uma edição da "Atuação Multiprofissional de Saúde" realizada pela Administração Municipal, sendo mais uma atividade dentro da programação da Semana da Pátria e Semana Farroupilha.

.