SAÚDE NA PRAÇA: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PINHAL GRANDE REALIZA ATUAÇÃO MULTIPROFISSIONAL NA PRAÇA CAMPOS SALLES NO BAIRRO LIMEIRA

31 agosto 2022

Acontece na próxima sexta-feira 02/09, das 8h30min às 16h, na Praça Campos Salles, Bairro Limeira a "Atuação Multiprofissional de Saúde" com diversos serviços que serão disponibilizados para a população do município. Com verificação de sinais vitais, testes rápidos, aplicação de vacinas contra a Poliomielite, Covid-19 e Influenza, e ainda, orientações farmacêuticas sobre medicamentos e orientações com demais profissionais da área de saúde.

Contudo, a Administração Municipal convida a população em geral, para que compareça na Praça Campos Salles na sexta-feira, para usufruir e prestigiar mais essa ação da Secretaria Municipal de Saúde, atividade que faz parte da programação da Semana da Pátria 2022 de Pinhal Grande.

.