Professores da Escola Municipal São Thomas de Aquino Realizam Festa de Natal com Entrega de Presentes Para os Alunos

16 dezembro 2021

Na última Quarta-Feira, 15/12, foi realizada na EMEF São Thomás de Aquino, uma ação idealizada e organizada exclusivamente pelas professoras da escola, que visava proporcionar aos alunos um momento diferente, divertido e feliz, para comemorar o Natal que está chegando, juntamente com o encerramento do ano letivo .

Nessa oportunidade foi proporcionado um lanche especial, brincadeiras, pintura de cabelo, pula-pula, muita música, sorvete e a visita do Papai Noel, que foi até a escola, especialmente para entregar os presentes, que os alunos haviam pedido através de cartinhas.

Para a realização da festa as professoras puderam contar com a ajuda de alguns bem feitores, alguns anjos que adotaram as cartinhas das crianças realizando seus pedidos. Secretários da Prefeitura Municipal que doaram um bolo maravilhoso e de alguns vereadores que doaram os salgados.

Essa atividade ficou marcada pela alegria estampada no rosto dos alunos, tornando o momento muito especial e emocionante para todos os envolvidos.

"Ver as crianças felizes e se divertindo não tem preço e nos encheu o coração de gratidão. Obrigada a todos de coração, que nos ajudaram a tornar isso possível". Finalizou a professora Gabriela Sartori, agradecendo em nome dos professores e alunos.