Prefeitura de Pinhal Grande Terá Ponto Facultativo na Segunda-Feira que Antecede o Feriado de 12 de Outubro

07 outubro 2021

Administração Municipal de Pinhal Grande comunica que não haverá expediente em todas as Secretarias, Departamentos e Setores da Administração Pública Municipal, conforme Decreto nº 2.313 de 04 de outubro 2021, nos dias 11/10 (Segunda-Feira) e 12/10 (Terça-Feira), Ponto Facultativo e Feriado de Nossa Senhora Aparecida, respectivamente.

Não estão incluídos no ponto facultativo os servidores do Serviço de Vigilância escalados para aquela data, escala  de serviços da ambulância, transporte de pacientes para outros municípios, transporte escolar, atividades docentes das escolas municipais e os serviços de água e esgoto.

Os trabalhos serão retomados em todas as repartições, na Quarta-Feira (13/10), conforme o horário de expediente de cada uma.

ATENÇÃO: As pessoas que precisarem de atendimento médico de urgência/emergência, durante esse período, devem procurar a CASA DE SAÚDE SÃO JOSÉ.