PINHAL GRANDE ABRE INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DAS NOVAS SOBERANAS - 2025

11 fevereiro 2025

PINHAL GRANDE ABRE INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DAS NOVAS SOBERANAS - 2025

A Prefeitura Municipal de Pinhal Grande realizará neste ano de 2025, mais uma edição do Concurso de Escolha da nova CORTE DE SOBERANAS (Rainha e Princesas), do município. O evento, que celebra a beleza e a cultura local, faz parte da programação do 33º Aniversário de Pinhal Grande e acontecerá no dia 21 de março de 2025, juntamente com o coquetel e o baile, no Salão Paroquial do Bairro São José.

PROGRAMAÇÃO:

19h: Coquetel

20h30: Desfile

23h: Baile com a Banda Destaque Nacional

INSCRIÇÕES E REQUISITOS:

As inscrições estarão abertas entre os dias 10 e 21 de fevereiro de 2025. A inscrição deve ser feita presencialmente na Casa de Cultura Ireny Genro Appel, localizada na Av. José Batistella, nº 650, Bairro Limeira, mediante entrega da documentação.

As candidatas poderão também fazer a pré-inscrição on-line. Para isso, entre no link: https://docs.google.com/.../1FAIpQLSeEBzwA.../viewform...

Lembrando que para ser oficializada a inscrição, antes da data de encerramento, as candidatas deverão comparecer na Casa de Cultura Ireny Genro Appel, localizada à Av. José Batistella, nº 650, Bairro Limeira, Pinhal Grande, quando deverá ser entregue a documentação exigida nesse edital

Para participar, as candidatas deverão atender aos seguintes critérios:

✔ Ser solteira e não ter filhos;

✔ Ter entre 14 e 21 anos;

✔ Ser brasileira e residir em Pinhal Grande;

✔ Estar matriculada e cursando a partir do 8º Ano do Ensino Fundamental ou ter concluído o Ensino Médio.

REGULAMENTO PARA O CONCURSO DE ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS DO
MUNICÍPIO DE PINHAL GRANDE, RS, EDIÇÃO 2025

O CONCURSO:

O julgamento será dividido em duas etapas, ambas no dia do desfile:

1️⃣ Teste Cultural – Avaliação de conhecimentos sobre Pinhal Grande;

2️⃣ Desfile de Apresentação das candidatas.

Ao final, serão coroadas uma Rainha e duas Princesas, que representarão o município em eventos locais e intermunicipais durante o mandato de dois anos.

PREMIAÇÃO:

???? Rainha: R$ 1.000,00

???? Princesas: R$ 500,00 (cada)

???? Torcida mais animada: 1 fardo de cervejas + 1 fardo de refrigerante em latas.

MAIS INFORMAÇÕES:

Para dúvidas ou informações adicionais, entre em contato com o Departamento de Cultura e Turismo:

???? Telefone: (55) 3278-1135 (horário comercial)

???? WhatsApp: (55) 9 9650-5394 (falar com o diretor Nilton Leotte)

???? Atendimento presencial: Casa da Cultura e Centro Administrativo Municipal, junto à Secretaria de Educação.