PASSEIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHAL GRANDE LEVARÁ GRUPOS DE TERCEIRA IDADE PARA PASSEIO NO RECANTO MAESTRO

05 setembro 2022

A Secretaria Municipal de Assitência Social, juntamente com os Grupos e Associação dos Grupos de Terceira Idade, convidam seus integrantes para um dia festivo, com muita interatividade e aprendizagem, que se dará através de um passeio ao Recanto do Maestro, onde contará com um maravilhoso roteiro, ofertado pela equipe das Termas Romanas.

O passeio acontecerá no dia 22/09, com saída prevista para 08:30 da manhã, em frente ao CRAS e o retorno às 17hs. Os interessados devem confirmar sua inscrição até dia 14/09, com os presidentes dos grupos ou com a Psicopedagoga Nilza de Salles.

OBS: ESTE É UM EVENTO PROPORCIONADO PELA ASSOCIAÇÃO DOS GRUPOS DE TERCEIRA IDADE, sendo que todos os gastos (VIAGEM E INGRESSO), serão custeados pelos mesmos, por isso faz-se necessário, estarem em dia com a Associação dos grupos e serem integrantes de um deles.

.