NOVO LOTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DE PINHAL GRANDE ABRE INSCRIÇÕES PARA AQUISIÇÃO DE ALEVINOS

16 novembro 2022

A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio de Pinhal Grande, comunica os produtores rurais do município, que estão abertas as inscrições para fazer novas reservas de Alevinos, das seguintes espécies:

????Carpas (Capim, Cabeça Grande, Prateada, Colorida, Húngara escamada e Húngara Espelho);

????Tilápia Revertida, Grumatã, Lambari, Surubim Pintado, Cascudo Abacaxi, Dourado, Jundiá Cinza

As reservas serão feitas na Secretaria Municipal da Agricultura, em horário de expediente, até o dia 30 de Novembro de 2022. A previsão de entrega dos alevinos será para o dia 06 de Dezembro de 2022, a partir das 10h e 30 min.