Município de Pinhal Grande Concluiu Mais Uma Obra

27 abril 2020

MUNICÍPIO DE PINHAL GRANDE CONCLUIU MAIS UMA OBRA.

Na última quinta feira 23/04/2020, o Prefeito Municipal Luiz Antonio Burin e os Arquitetos Renan Uliana e Ana Paula Dalmolin estiveram vistoriando a obra do Pavilhão na Comunidade do Assentamento do Sobrado. Esta Obra foi realizada com recursos próprios e finalizada nesta última Semana pela Construtora Winck responsável pela execução. Segundo o Prefeito Burin, esta obra foi um compromisso assumido junto com o Vice Prefeito Adilio que era o Secretário de Obras, em uma Audiência Pública com a Comunidade do Sobrado, naquela audiência o Prefeito não falou em valor, mas garantiu que a obra sairia, tivemos primeiro que garantir o recurso e também ir junto ao INCRA para solicitar o termo de Sessão de Uso do terreno á Prefeitura Municipal, para então poder licitar a obra, mas hoje estou feliz em poder entregar está obra com recurso próprio do município no valor de R$ 194.885,34, para dar novamente a esta comunidade um espaço para convivência entre as famílias, pois, o salão que existia no local foi destruído no ano de 2017 após um vendaval.