INFORMAÇÕES AOS USUÁRIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

17 janeiro 2017

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o transporte dos pacientes para as referências com o microônibus está sendo realizado normalmente. Os usuários deverão procurar o setor responsável para realizar seu agendamento, com comprovante da consulta e/ou exame e principalmente o documento de identificação. No momento não está sendo cobrado e nem alterada a rotina do transporte aos usuários encaminhados para outros municípios.

Para melhorar a organização do atendimento de consultas médicas na Unidade de Saúde orienta-se que os usuários realizem o agendamento prévio pelo Fone (55) 3278 1130 ou pessoalmente na recepção. Solicita-se ainda, que o usuário busque o atendimento sempre com documento de identificação e CARTÃO DO SUS.

O CARTÃO DO SUS continua sendo realizado normalmente na unidade de saúde. Os usuários que já possuem Cartão e ainda não atualizaram deverão realizar de acordo com a necessidade, sem prazo determinado.