Inauguração da 1ª Etapa da Reforma e Revitalização da Praça Campos Salles do Bairro Limeira

08 setembro 2021

No último sábado (04/09), foi realizada pelo Departamento de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer da Secretaria de Educação de Pinhal Grande, que é coordenado pela servidora Maria Cristina Fachin, a cerimônia de inauguração da 1ª Etapa da Obra de Reforma e Revitalização da Praça Campos Salles, no Bairro Limeira, em Pinhal Grande. Evento esse, que faz parte da Programação da Semana da Pátria 2021.

A inauguração iniciou com música ao vivo, em um espaço para apresentações de talentos locais, e logo após a cerimônia, onde além da presença de Prefeito e Vice-prefeito da atual administração e da administração anterior (que iniciou a obra), vereadores, servidores públicos, autoridades civis e religiosas, a Corte de Soberanas do município, assim como o público em geral, tivemos também a presença do Deputado Federal Giovani Cherini.

A 1ª Etapa da Obra de Reforma e Revitalização da Praça Campos Salles, aconteceu graças aos recursos provenientes da emenda parlamentar, de autoria do Deputado Federal Giovani Cherini (PL). O repasse para a realização da obra foi de R$ 222.857,14. Em contrapartida, o município de Pinhal Grande investiu R$ 17.747,67, totalizando um investimento de R$ 240.604,81.

Após o pronunciamento das autoridades, o Prefeito Lucas Michelon, na companhia do Deputado Cherini, realizou o descerramento da placa inaugural.