GINÁSIO MUNICIPAL: ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA REALIZAÇÃO DA TROCA DA ILUMINAÇÃO DO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES DE PINHAL GRANDE

13 junho 2022

Foi assinado na manhã dessa segunda-feira 13/06, a ordem de início da obra de substituição da parte elétrica e da iluminação do Ginásio Municipal. A Ordem de Serviço (OS), foi assinada pelo Prefeito Lucas Michelon no seu próprio gabinete, na presença das Engenheiras responsáveis técnicas da obra, Raieli Rubin e Taciane Pedrotti Fracaro, do responsável pelo Departamento de Esportes do município Cláudio Clemente, do Secretário Municipal do Planejamento Robson Pereira e do representante da empresa Construtora Wink Ltda. que foi a vencedora do processo licitatório para execução da obra.

Ao todo serão substituídos 32 refletores e toda a sua fiação elétrica, onde serão colocadas luminárias de LED mais modernas, que economizam energia e também possibilitam uma melhor luminosidade no Ginásio Municipal. O investimento total nessa obra será de 29.420,46 (Vinte e nove mil, quatrocentos e vinte reais e quarenta e seis centavos), todo valor em RECURSOS PRÓPRIOS do município que serão aplicados em prol do esporte de Pinhal Grande.

A obra deve iniciar, segundo a empresa, na próxima quarta-feira 15/06, onde estará instalando os andaimes e trabalhando durante todo o feriadão. A obra deve ser concluída no domingo, ou mais tardar na segunda-feira 21/06. Sendo que na mesmo dia já estará liberada para a prática esportiva.

Nesse período em que acontecem os trabalhos de troca da iluminação, onde o ginásio não estará recebendo atividades, a LANCHERIA em anexo estará funcionando normalmente, mesmo sem receber os jogos. A inauguração oficial da obra está prevista para o pontapé inicial da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal principal e categorias.

"Eu como desportista e que acompanho o esporte local, vinha recebendo bastante questionamentos em relação a essa iluminação, que estava precária e ultrapassada. Com isso, a gente acatou a demanda da população, em especial dos desportistas que utilizam nosso ginásio, vamos fazer essa substituição e investir esse recurso para o bem-estar da comunidade Pinhalgrandense e principalmente aqueles que usufruem do ginásio para a prática esportiva". Comentou o Prefeito Lucas Michelon.

.