FESTA DE SÃO JOÃO: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS REALIZAM FESTA JUNINA DA MELHOR IDADE

16 junho 2022

Secretaria de Assistência Social de Pinhal Grande, juntamente com o CRAS convidam todos os grupos de Terceira Idade do município, para Festa de São João, que acontecerá na próxima quarta-feira dia 22 de junho de 2022, às 13:30 horas no Clube Avenida.

Haverá além de comidas e bebidas típicas das festas juninas, música, casamento caipira e muitas brincadeiras, como: Correio elegante, tiro ao alvo, cabo de guerra, carrinho de mão, corrida do saco, entre outras.

Lembrando que o convite se estende a todos os membros dos Grupos de Terceira Idade. Para os grupos do interior haverá transporte gratuito, disponibilizado pela Prefeitura Municipal.

.