Escola Municipal Paulo Freire Comemora o Dia das Mães Com Apresentação dos Alunos

11 maio 2022

No dia 06 de Maio, a Escola Municipal Paulo Freire, da localidade do Assentamento do Sobrado comemorou o DIA DAS MÃES. Os alunos, juntamente com os professores, funcionários e estagiária da escola, realizaram apresentações homenageando a cada uma das mães presentes.

As mães receberam dos seus filhos, um presente confeccionado na escola, por eles mesmos.

Foi um momento de grande emoção para cada família, ao visualizarem os sentimentos únicos de amor e carinho no rosto de cada criança, sendo transmitido por meio da música e dos gestos.

Em nome de toda comunidade escolar agradecemos a participação de cada aluno, professores e funcionários que estavam presentes e contribuíram nesta linda homenagem, pois cada mãe é um ser especial e precisa ser homenageada todo dia.