Dia das Mães: Escola São Thomaz de Aquino Comemora o Dia das Mães Com Diversas Atividades

11 maio 2022

Na última semana, mais precisamente nacquarta-feira, dia 04 de maio, a Escola Municipal de Ensino Fundamental São Thomáz de Aquino realizou uma homenagem em comemoração ao Dia das Mães.

A programação contou com momento de acolhida das mães, mensagem e palestra. Na sequência, as mães foram agraciadas com “Dia de Rainha”, onde tiveram a oportunidade de fazer penteados, maquiagens e sessão de fotos.

Após, foi servido um gostoso lanche e feito sorteio de brindes, ofertados pela Secretaria Municipal de Educação. Para finalizar, foi realizada a entrega de “mimos” para as mães, sendo estes confeccionados com muito carinho pelos alunos e professoras da Escola.

A Escola agradece a Secretaria Municipal de Educação pela parceria, juntamente com as voluntárias, que tornaram esse dia especial para mães. Também parabeniza todas as mães pelo seu dia.

“Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional” (Barbosa Filho).

.