CONVITE: COMITIVA DO MUNICÍPIO DE AGUDO VISITAM GABINETE DO PREFEITO LUCAS MICHELON E ENTREGAM CONVITE PARA VOLKSFEST

14 julho 2022

Na última quarta-feira, 13/07, estiveram no gabinete do Prefeito Lucas Michelon, a comitiva do município de Agudo, composta pela Diretora de Cultura Djulia Regina Ziemann, a Rainha Jéssica Friedrich e a Princesa Bibiana Nunes Lopes, entregando em mãos do primeiro mandatário de Pinhal Grande, o convite para a VOLKSFEST que acontece de 16 a 25 de Julho e a EXPOVOLKS de 22 a 25 de Julho, no município de Agudo. O convite se estende a Primeira-Dama Fiama dos Santos, a Corte de Soberanas do município e em especial a toda população Pinhalgrandense. O Prefeito agradeceu o convite se colocando à disposição junto a Primeira-Dama, e disse que, na medida do possível se fará presente, juntamente com a Corte das Soberanas, prestigiando esse belíssimo e tradicional evento da nossa região da Quarta Colônia.

.