Conselho Municipal de Desporto de Pinhal Grande (CMD) Realiza Torneio de Bocha no Clube Alvorada em Homenagem a Arlindo Friedrich

18 novembro 2021

O Conselho Municipal de Desporto e Lazer, juntamente com a Sociedade Recreativa Alvorada, de Pinhal Grande, estarão realizando um Torneio de Bocha em homenagem a ARLINDO FRIEDRICH.

O torneio que contará com a participação de 8 equipes divididas em duas chaves, será realizado na cancha do Clube Alvorada. A fase classificatória acontece nos dias 20/11 (sábado) e 21/11 (domingo).

As finais serão realizadas no dia 28/11 (domingo). onde haverá no encerramento uma DOMINGUEIRA, embalada pelo GRUPO ACCORDEON, a partir das 17hs.

As rodadas classificatórias estão divididas em duas chaves entre as seguintes equipes:

CHAVE A - (DOMINGO 21/11 - 09HS)

* FAMÍLIA

* ALVORADA A

* AVENIDA A

* ESPORTIVO

CHAVE B - (SÁBADO 20/11 - 13HS)

* MÃE RAINHA

* ASPM