CONCURSO: PINHAL GRANDE TERÁ SUA REPRESENTANTE NA ESCOLHA DA GAROTA JACUÍ 2023 NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 14 DE JANEIRO

10 janeiro 2023

A Administração Municipal de Pinhal Grande, através do gabinete do Prefeito Lucas Michelon, da Primeira-dama Fiama dos Santos e de todas as Secretarias Municipais, vem manifestar seu total apoio a candidata Eduarda Posser Machado, que irá representar o município de Pinhal Grande, no Concurso GAROTA JACUÍ 2023, que acontecerá no próximo sábado, dia 14 de Janeiro, a partir das 22h, no Ginásio da Feijão em Sobradinho.

Eduarda, que ostenta também o posto de Rainha de Pinhal Grande, foi escolhida como a Garota Jacuí do município, no evento que ocorreu ainda no mês de setembro de 2022, fazendo parte da semana alusiva a Semana da Pátria e Semana Farroupilha, no baile que aconteceu numa parceria entre a Sociedade Cultural Esportiva Avenida, Prefeitura Municipal e a rádio Jacuí FM e Sobradinho AM.

Haverá ônibus gratuito com 25 lugares disponíveis para o público, saindo de Pinhal Grande as 20h, em frente a Praça Campos Salles. Interessados em participar do evento, devem entrar em contato com Eduarda Posser Machado, para colocar o nome na lista. Ingressos para o baile também podem ser adquiridos com a candidata.