Comunicado da Casa de Cultura de Pinhal Grande

05 janeiro 2022

A Casa da Cultura Ireny Genro Appel agradece imensamente todo o apoio que obteve da Administração Municipal em 2021 e manifesta sua alegria em atender todo o público que buscou os cursos, projetos, eventos e até mesmo informações no setor.

Comunicamos que em consequência das férias dos servidores, o departamento estará parcialmente fechado durante o mês de janeiro.

Em fevereiro voltaremos com toda garra e teremos o maior prazer em atender cada pessoa, proporcionando a participação em muitos cursos, projetos e eventos. Muitas novidades os esperam".

Um feliz e abençoado 2022 a todos.

Maria Cristina Fachin

Diretora do Departamento de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Pinhal Grande.