Administração Municipal Instala Novas Paradas de Ônibus Para Alunos Que Usam o Transporte Escolar

08 outubro 2021

Atendendo uma solicitação dos moradores do loteamento Alberto Pasqualine, foi instalado ao lado do Centro Comunitário do bairro, uma PARADA DE ÔNIBUS, para os alunos se abrigarem das intempéries climáticas, enquanto aguardam o transporte escolar. Uma solicitação que foi prontamente atendida pela Administração atual.

Os abrigos foram montados com as cores do município (verde – azul – branco), e com o Brasão, remetendo a Bandeira de Pinhal Grande. Todo o projeto foi criado pelo Departamento de Engenharia da Prefeitura Municipal.

Uma segunda PARADA DE ÔNIBUS, foi uma solicitação, através de indicação, do Vereador Luís Carlos Gomes (PT), que a Administração também acatou, onde foi instalada na entrada da cidade, na Avenida XV de Novembro, local com grande concentração de alunos que esperam o transporte escolar, e estava sendo solicitado pela comunidade.

“Ao todo foram então, DOIS NOVOS ABRIGOS instalados, um no Loteamento Alberto Pasqualine e outro na Avenida XV de Novembro, na entrada do perímetro urbano do bairro Limeira. Nós da Administração Municipal, já estamos estudando a instalação de novas paradas de ônibus, tanto na cidade quanto no interior do município, onde pretendemos usar esse mesmo padrão utilizado nessas que foram instaladas na Alberto Pasqualine e na Limeira. Vale salientar que, para instalação dos novos abrigos, foram utilizados recursos próprios com mão-de-obra da equipe da Secretaria de Obras, que além de instalar, fizeram o contra piso para melhor fixação e facilitar o acesso as paradas”. Destacou o Prefeito Lucas Michelon.