:::: COMUNICADO IMPORTANTE ::::

20 junho 2022

A Administração Municipal de Pinhal Grande comunica a população, que seguem SUSPENSAS as atividades esportivas no Ginásio Municipal. A obra de troca dos 32 refletores da quadra, que num primeiro momento, a empresa responsável tinha como previsão de entrega essa segunda-feira 20/06, teve alteração no prazo de conclusão.

Devido a problemas de segurança na montagem e desmontagem dos andaimes, a previsão de conclusão passou para a próxima segunda-feira 27/06, sendo que o GINÁSIO MUNICIPAL só estará liberado na terça-feira, dia 28/06.

Por isso, as pessoas que já tinham horários agendados para essa semana, devem procurar a tesouraria da Prefeitura no horário de expediente, para remarcar esses horários. Novos horários não serão marcados temporariamente, até que a agenda seja colocada em dia.

Com o intuito de melhorar a ILUMINAÇÃO do espaço, a Administração Municipal decidiu por substituir as luminárias existentes por lâmpadas de LED. A substituição da iluminação irá melhorar a luminosidade do local, aumentar a vida útil das lâmpadas, assim como, gerar economia no consumo de energia.

Lembramos que as suspensões das atividades valem somente para as competições esportivas, sendo que a LANCHERIA em anexo ao GINÁSIO segue funcionando normalmente.

Desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado, mas estamos trabalhando para melhorar a iluminação do Ginásio, e consequentemente, dar melhores condições de uso, para quem usufrui do espaço para práticas esportivas.

.