Chelsea de Faxinal do Soturno Conquista o Titulo da Copa dos campeões Regionais de Futsal de Pinhal Grande

03 maio 2022

No último domingo, 1º de maio, aconteceu em Pinhal Grande, no Ginásio Municipal, a 21º EDIÇÃO DA COPA DOS CAMPEÕES FUTSAL. A competição reunião 8 equipes: Pinhal Grande (Fluminense), Formigueiro (Borusia), São João do Polesine (River Plate), Agudo (Agudo), Faxinal do Soturno (Chelsea), Nova Palma (Pinhalzinho), Silveira Martins (Juventude) e Dona Francisca (Pinheirão), estarão participando dessa edição., que divididas em dois grupos após os confrontos, classificaram-se os primeiros (1º) e segundos (2º), colocados de cada grupo.

Se classificaram para as semifinais: FLUMINENSE ( PINHAL GRANDE), RIVER PLATE (POLESINE), CHELSEA (FAXINAL DO SOTURNO) e PINHALZINHO (NOVA PALMA). Sendo que a final foi disputada entre CHELSEA e PINHALZINHO. Ficando o título de CAMPEÃ com a equipe do CHELSEA, que comemorou muito a TAÇA conquistada.

Essa 21º EDIÇÃO ficou marcada por ser a competição de retorno pós pandemia, tendo como participantes, as equipes vencedoras dos torneios realizados em 2019, em suas respectivas cidades. Assim como os atletas, o público também estava ansioso para o retorno desse torneio, pois mesmo com muita chuva lotou o Ginásio Municipal de Pinhal Grande, para acompanhar os jogos. Mesmo com o intervalo de dois anos da realização da COPA DOS CAMPEÕES, as equipes mostraram um alto nível de futebol e fairplay.

O Departamento de Esportes, através do diretor Cláudio Clemente, agradece as equipes e o público presente, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, as pessoas envolvidas na organização, os responsáveis pela copa do Ginásio, a equipe de árbitros e parabeniza a equipe do CHELSEA DE FAXINAL DO SOTURNO pela conquista do título.