AS CAMPEÃS: REALIZADA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE

12 dezembro 2022

Promovido pela prefeitura de Pinhal Grande, através do Departamento de Esportes do Município e com apoio do SESC, a edição de 2022 do Campeonato Municipal de Futebol de Salão, que iniciou no dia 10 de setembro, teve as grandes finais disputadas no último sábado, 10 de dezembro.

Participaram no total, 19 equipes, sendo 15 na categoria masculina e 4 na categoria feminina. Ao todo foram 49 partidas disputas, de onde saíram as 6 equipes finalistas, que se enfrentaram nesse sábado. Participaram da cerimônia de premiação, o Prefeito Lucas Michelon, a Primeira-Dama Fiama dos Santos, o Presidente da Câmara de Vereadores Luis Carlos Gomes, os Vereadores Pezinho e Ezequiel Piccin, e ainda, a servidora Andrieli Sartori.

Na categoria feminina, a equipe CAMPEÃ foi a VEM KIKANDO, que derrotou a equipe do BAIOTUR por 5 a 2. Para a equipe do Vem kikando campeã na categoria feminina, ainda saíram outros dois troféus. De goleira menos vazada para Betine Brandt e de artilheira para Elisiane Santos.

A disputa na categoria da 2º Divisão masculina, o confronto foi entre BORRACHARIA DO TIXA e VK FUTSAL, se consagrando campeã a equipe da Borracharia do Tixa que venceu a partida por 7 a 2. Já na 1º Divisão masculina, quem levantou a tão almejada TAÇA de CAMPEÃ, foi a equipe do VEM KIKANDO A, que derrotou o AVENIDA/MEDIANEIRA, pelo placar apertado de 4 a 3.

Com essa rodada encerrou-se o campeonato mais disputado da grade esportiva do município, que nessa edição além de trazer um alto nível técnico por parte dos atletas, aumentando assim a competitividade do torneio, também trouxe um excelente público para o Ginásio Municipal, desde o início da competição, como foi inclusive nessa grande final, onde o palco das disputas esteve praticamente, lotado, em alguns momentos.

.

.

.

.