Periodo de inscrição:
Das 13h00min do dia 03 de fevereiro às 23h59min do dia 07 de fevereiro de 2025

* Campos obrigatórios
Cargo e carga horária:
Dados pessoais:
Documentos:
Dados de endereço:
Dados de contato:
Anexar seus documento(s), imagem(ns) e/ou arquivo(s):
Diploma ou atestado de conclusão de curso *

Cópia do documento de identidade *

Prova de quitação das obrigações eleitorais *

Documento Militar e prova quitação das obrigações militares *

Termos e seu as responsabilidades:

ATENÇÃO: Após a realização da inscrição, o currículo profissional deverá ser preenchido pelo candidato nos moldes do Anexo I do Edital, e enviado juntamente com a documentação que comprove os títulos, para o e-mail epessoal@pinhalgrande.rs.gov.br

É responsabilidade única e exclusiva do candidato certificar-se de que preencheu corretamente os dados/campos e/ou certificar-se de que a documentação está correta e completamente anexada, sem erros, antes de enviá-la.

DECLARO, sob pena de responsabilidade civil, penal e administrativa, serem autênticas e verdadeiras todas as informações aqui prestadas para admissão no Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Pinhal Grande - RS, nesta data. E que estou ciente da obrigatoriedade de apresentação da documentação complementar quando solicitado, bem como que, qualquer irregularidade constatada, a qualquer tempo, resultará na rescisão contratual.

Informo, ainda, de acordo com o Art. 37 da Constituição Federal e a Emenda Constitucional nº 20, de 15 de dezembro de 1998, que:

Não exerço qualquer outro cargo, emprego ou função pública, em Entidades Federais, Estaduais ou Municipais, bem como em Autarquias, Empresas Públicas ou de Economia, Mista e Fundações Públicas.

EDITAL Nº 01-2025 - Processo Seletivo Simplificado nº 03-2025 (médico)

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ANEXO II - FORMULÁRIO PARA ENTREGA DE RECURSOS

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ANEXO I - RELAÇÃO DE TÍTULOS ENTREGUES

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