EDITAL Nº 024-2021 - Divulga a relação de inscritos no Processo Eletivo para escolha dos Conselheiros, representantes das Organizações da Sociedade Civil, que integrarão o novo Conselho do FUNDEB

04 maio 2021

EDITAL DE PROCESSO ELETIVO PARA ESCOLHA  DOS CONSELHEIROS, REPRESENTANTES DAS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL PARA O NOVO CONSELHO DO FUNDFEB.

O Prefeito Municipal de Pinhal Grande, torna público o Processo Eletivo para escolha dos Conselheiros, representantes das Organização Sociedade Civil, que integrarão o novo Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CACS- FUNDEB).

Segundo a Secretaria de Educação, o objetivo do Conselho é basicamente atuar como fiscalizador dos gastos do Município com a educação através das verbas do FUNDEB.

O Conselho será integrado por representantes das Organizações da Sociedade Civil, sendo dois titulares e dois suplentes. As inscrições, vão de 29 a 30 de abril de 2021 e deverão ser realizadas a partir do preenchimento de formulário através do link (https://bityli.com/qz7uM).

No dia 05/05/2021 às 09h00min, em local a ser definido, dependendo do número de inscritos, ocorrerá a Assembleia, quando será escolhido por aclamação os dois titulares e dois suplentes.

Para acesso ao edital clique aqui

EDITAL Nº 024-2021 -  Divulga a relação de inscritos no Processo Eletivo para escolha dos Conselheiros, representantes das Organizações da Sociedade Civil, que integrarão o novo Conselho do FUNDEB