RELATÓRIO DE PEDIDOS DE INFORMAÇÃO

Arquivo PDF com relatório dos períodos de 2014 e 2015 para download. ( 288,01 Kb )

Neste relatório, não foram consideradas as solicitações recebidas:
- pelo canal “Fale Conosco” ou “Ouvidoria” do site //www.pinhalgrande.rs.gov.br;
- de ordem do Poder Legislativo;
- de profissionais de imprensa, quando encaminhadas diretamente à Assessoria de Comunicação e Publicidade;
- pelo Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Pinhal Grande, referente a solicitações administrativas e de rotina.

Relação de pedidos de informações solicitados

Situação do pedido: Atendida Protocolo Nº 714 | Solicitante: Luís Antonio Zanotta Calçada

CPF ***.***.450-00 | Cidade/Estado: Porto Alegre/RS

Pedido solicitado:

SIC - Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 24/08/2017 e no horário 05:14:04.

Nº de protocolo: 714

Mensagem:
Prezados Sou mestrando da Fundação Escola Superior do Ministério Público Porto Alegre/RS e estou realizando dissertação sobre Ativismo Judicial. Um dos pontos é a avaliação das decisões judiciais na esfera da saúde fornecimento de medicamentos e tratamentos médicos etc comparativamente ao orçamento total e ao orçamento da saúdedo município. Dessa forma gostaria de saber os seguintes dados com relação ao município relativo aos últimos 5 anos Orçamento total Orçamento da saúde Gastos com medidas judiciais da saúde Caso vocês não tenham alguma informação gostaria que me enviassem as disponíveis pode ser que não existam dados dos últimos 5 anos – 2012/2016 – por exemplo. Grato Luís Antonio Zanotta Calçada

Bom dia,
Encaminhei seu pedido de informação para o setor responsável, onde tive a seguinte resposta: " estivemos a procura destes dados, e a conclusão que chegamos é que os relatórios e dados foram todos distorcidos e corrompidos quando da troca de administração...Não tendo confiabilidade nas informações a prestar"

Prefeitura Municipal de Pinhal Grande

Situação do pedido: Atendida Protocolo Nº 710 | Solicitante: giovana da costa rodrigues alves

CPF ***.***.538-09 | Cidade/Estado: são bernardo do campo

Pedido solicitado:

SIC - Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 21/08/2017 e no horário 17:49:50.

Nº de protocolo: 710

Mensagem:
Boa tarde. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta mais 10 dias de prorrogação e que os dados devem ser disponibilizados a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.

Resposta:

Boa tarde giovana da costa rodrigues alves, Estou te encaminhado os edital pelo email: pesquisa.ucla@gmail.com. At.

Prefeitura Municipal de Pinhal Grande

Situação do pedido: No aguardo Protocolo Nº 554 | Solicitante: milton joao rubin

CPF ***.*** 150 15 | Cidade/Estado: Pinhal Grande RS

Pedido solicitado:

Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 01/04/2016 e no horário 14:11:50.
Requisição de Informações:
Solicito à Secretaria da Fazenda as seguintes informa?ões - Qual o prazo para que o contribuinte em dívida ativa tenha seu débito encaminhado para cobran?a judicial. - Rela??o dos nomes dos contribuintes que se encontram em dívida ativa. - Rela??o dos contribuintes cujos débitos foram encaminhados para cobran?a judicialnomes valores e data de vencimento da dívida

Resposta:

Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.